Telefone: (16) 3419-9987 Assistência Técnica
Política de vendas
Logo da Acquanativa

Política de entrega

● Nosso serviço de entrega está disponível para localidades onde haja serviço de entrega à domicílio dentro do território brasileiro. ● No caso de envio a localidades onde não haja o serviço de entrega à domicílio o cliente poderá solicitar o envio da mercadoria para outro endereço. Desde que a solicitação seja formalizada por escrito (e-mail). Para estes casos a responsabilidade de recebimento é do solicitante. ● O tempo de entrega podem variar de 3 a 10 dias úteis após a emissão da nota fiscal. ● Em caso de não possuirmos o material solicitado no seu total ou parcial, você poderá solicitar o envio parcial de seu pedido ou esperar até que esteja em sua totalidade (de acordo com os prazos de entregas informados). Em caso de solicitação de entrega parcial, o cliente deverá cobrir os custos de envio. A Acqua Nativa enviará por e-mail as informações de custos a serem pagos. Uma vez que faturado, o tempo de entrega do material faltante serão os mesmos postos ao início da negociação. ● Ao receber sua mercadoria, lhe solicitamos que revise o produto ao momento da entrega, verificando se o mesmo não apresenta nenhum defeito, alteração, ou se foi violada. Caso alguma destas observações sejam acusadas, favor, não receber o produto. Após isto, entre em contato com seu vendedor através do telefone (16)3419-9987 ou mande um e-mail com a descrição do caso para vendas@acquanativa.com.br. ● A Acqua Nativa não se responsabiliza por atrasos na entrega causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.

Custos de Envio

● O custo de envio é calculado de acordo com o peso e o volume da mercadoria e seu destino. ● O custo de envio está sujito à mudanças sem avisos prévios.

Políticas de Cancelamento

Você poderá solicitar sua devolução(reembolso) nos seguintes casos:

● Se o produto não foi entregue no prazo estipulado. ● Se o produto foi entregue com defeito. ● Deseja devolver seu produto.

Como posso solicitar devolução ou reembolso?

Para solicitar a devolução do produto ou reembolsopara caso o cliente se encontre em uma das situações acima, o cliente deverá entrar em contato com a Acqua Nativa através do telefone (16)3419-9987 ou mandar um e-mail para vendas@acquanativa.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1.Nome completo.

2.Nome da empresa em caso de pessoa jurídica.

3.Número do pedido.

4.Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.

5.Número de telefone para contato.

6.Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite.(nome do banco, número de agência e conta).

Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial.


Políticas de Troca

Você poderá solicitar a troca do produto nos seguintes casos:

1.O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.

2.O produto veio com defeito ou em mal estado.

3.Se os reagentes ou soluções encontram-se vazando, derramadas ou danificadas.

Para maiores detalhes, veja as "Políticas de Garantia"


Políticas de Garantia

A Acqua Nativa Monitoramento Ambiental LTDA garante que os produtos da marca Acqua Nativa estão cobertos contra defeitos de fabricação durante 2 anos.

Notas:

1. A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, alterações ou modificações não autorizadas, ou qualquer outra causa que não seja defeito de fabricação.

2.O departamento de Assistência Técnica da Acqua Nativa é o único autorizado a realizar reparos ou substituições de peças. Qualquer reparo ou substituição de peças feito por terceiros anula a garantia.

3. Para que esta garantia seja válida, deve-se cumprir os seguintes requisitos:

● O produto deve ser utilizado de acordo com as instruções de uso.

● Cópia da Nota Fiscal de compra do produto, emitida pela Acqua Nativa

● Preencher o formulário de envio de equipamentos para a Assistência Técnica

Nota: Caso não sejam cumpridos os requisitos de acordo com nossa política de garantia (acima descrito) , a Acqua Nativa reserva-se ao direito de aplicar ou não a garantia.

Devolução

Toda devolução será embasadano código de defesa do consumidor, devendo ser previamente informada à Acqua Nativa.

Não aceitamos devoluções que não estejam previamente cadastradas w aceitas formalmente. No caso de materiais que cheguem sem a solicitação, serão rejeitados e devolvidos.

Trocas

Somente serão aceitas quando o preço do produto requerido for maiorou igual ao produto adquirido inicialmente.

Assistência Técnica

Para produtos que necessitem de conserto e que não estejam na garantia , nosso departamento de Assistência Técnica enviará ao cliente um orçamento. Após o envio do orçmento, o cliente terá 30 (trinta) dias para decidir pelo conserto ou retirada/retorno do equipamento . Equipamentos n]ao reclamados no prazo de 60 dias serão descartados como sucata/lixo eletrônico e não poderão ser reclamados posteriormente. O contato com o cliente será via e-mail no endereço informado no formulário de entrada.